Está querendo esquentar a relação e deixar as coisas um pouco mais apimentadas? Não é preciso estar em nenhum tipo de “crise conjugal” para recorrer à criatividade no sexo, não pense nisso desse jeito, o uso de brinquedos apropriados poderá ser um momento de autoconhecimento e descobertas que pode revolucionar sua vida, seja a dois ou consigo mesma.

Veja, a seguir, algumas dicas que podem ser bem úteis:

Não precisa ter vergonha

Essa é a primeira e principal barreira a se transpor. Muita gente tem vergonha até mesmo de pesquisar esse tema online. Outras pessoas, por mais que se digam à vontade, podem ainda ter receio de pôr em prática. Você não precisa se sentir mal ou suja por procurar algo mais divertido para sua vida sexual, nem ir atrás de sites pornográficos como referência. Há sexólogas e sites especializados com opções saudáveis e informações relevantes para te deixar à vontade sobre isso.

Além da compra online (caso não se sinta à vontade indo a um sex shop pessoalmente) há consultores que podem te ajudar na escolha dos produtos e até levá-los à sua casa, de maneira bem discreta e respeitando sua privacidade.

O Cuidado na escolha

Caso você esteja pensando em utilizar seu novo brinquedo na vida a dois, uma boa ideia é levar em consideração os gostos do parceiro/a antes da compra. Quando o caso é justamente apimentar a vida do casal, a própria compra é um momento para se descobrirem, conhecendo melhor seus gostos, desejos e curiosidades. Assim já vão criando o clima e se ambientando. A dica sobre não ter vergonha também vale, e muito, aqui: é hora de abrirem suas vontades um ao outro, sem preconceito, mas, é claro, com respeito e dignidade, sem forçar nenhum limite que o outro não se sinta à vontade de fazer.

O Plug Anal pode te surpreender

Dentre as opções mais badaladas no mundo dos brinquedos eróticos, temos os famosos vibradores, tradicionais ou anéis vibratórios (inclusive com opções à prova d’água); géis para as partes íntimas, que esquentam ou esfriam, contribuindo para uma massagem erótica; os óleos que dão sabor, para melhorar o sexo oral; e, é claro, os lubrificantes, que dão uma nova vida à exploração do corpo.

Uma dessas opções é o plug anal que, por mais que algumas pessoas torçam o nariz para ele, é um excelente coringa na exploração do corpo, podendo ser usado como simples fetiche, como auxiliar na masturbação ou estimulando várias áreas, dar mulher ou do homem, durante a penetração. É uma opção para quem quer se divertir sozinho ou acompanhado e vem em vários tamanhos, para você não se sentir intimidada.

Menos pressão e mais diversão

Afinal de contas, a busca por um brinquedo sexual é sobre isso: brincar e se divertir. A ideia aqui é realmente tirar toda aquela pressão que geralmente existe quando falamos sobre relações sexuais. Há uma cobrança tanto para homens quanto para as mulheres, imposta por padrões imaginários inatingíveis, que acaba colocando muita pressão em um momento que deveria ser de total descontração e entrega. O uso das fantasias sexuais pode ajudar a melhorar esse clima, não se trata somente de que tipo de objeto você vai colocar nas partes íntimas, mas em dar maior leveza ao momento e estimular suas fantasias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui